Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: teto de supermercado desaba e deixa dezenas de feridos em São Paulo

Mercado fica em Diadema, na Grande São Paulo, e foi atingido por forte chuva cerca de 20 minutos antes da queda; nenhuma das vítimas corre risco de morte

O teto de um supermercado em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, desabou na tarde desta segunda-feira (15) e deixou dezenas de feridos. Segundo moradores, a região foi atingida por uma chuva forte cerca de 20 minutos antes da estrutura cair.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a dimensão do estrago, com pedaços de ferro, alvenaria e telhado espalhados pelo local. Na gravação, também é possível ver pessoas machucadas e até mesmo ouvir pedidos de socorro. Veja o vídeo:

Leia também

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local. Até o momento, 11 feridos foram resgatados, a maioria deles sendo levados para hospitais da região. Até o momento, nenhuma morte foi confirmada.

(Matéria em atualização)


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais