Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: ataque a tiros em aniversário termina com um morto e quatro feridos no RJ

Segundo a Polícia Militar, cinco homens ligados ao crime organizado entraram atirando na festa, sem anunciar assalto

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um ataque a tiros de bandidos a uma festa de aniversário, na zona Norte do Rio de Janeiro, que terminou com um homem morto e quatro pessoas feridas.

O caso aconteceu na tarde desse sábado (13), no bairro de Bento Ribeiro. Segundo a Polícia Militar, cinco homens ligados ao crime organizado da Comunidade da Chacrinha, na zona Oeste, já entraram atirando na festa, sem anunciar assalto. Eles estariam à procura de algum convidado do evento.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram a ação criminosa. Nelas, é possível ver pelo menos quatro bandidos armados descerem de um carro, no momento em que os convidados entram com gelo e bebidas na festa.

Veja vídeo aqui

Durante o ataque a tiros, cinco convidados foram atingidos e socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas, na Zona Norte. Um dos baleados, um homem identificado como Wilson Henrique Porto, morreu.

Segundo a PM, entre os feridos está um policial militar, que estava desarmado no momento do ocorrido. O outro baleado seria um colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), que estava armado e reagiu ao ataque. Dois bandidos ficaram feridos, mas fugiram. Horas depois, um deles deu entrada no hospital, mas morreu.

Ainda de acordo com a polícia, o ataque foi realizado por criminosos responsáveis pela maioria das tentativas de expansão de domínio territorial no Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do ataque e tenta localizar os criminosos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais