Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Segurança do tráfico que ameaçava policiais e publicava fotos com fuzis é preso em Santos (SP)

Jovem, de 22 anos, estava foragido por tráfico de drogas; ele fazia proteção armada em morro

Um jovem apontado como segurança do tráfico de drogas em um morro de Santos, no litoral de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (12). O rapaz, de 22 anos, estava foragido pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia não divulgou a identidade dele.

Segundo a polícia, o criminoso era o responsável pela segurança armada dos pontos de venda de drogas do Morro do Marapé. O traficante estava sendo monitorado por agentes da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos.

Conforme as investigações, o criminoso tinha a função de contenção, como disparar contra policiais quando tentavam entrar na região do morro. De acordo com a polícia, os vídeos publicados nas redes sociais, o criminoso empunhava fuzis, pistolas e se exibia com granadas, além de fazer ameaças contra os agentes de segurança pública.

No imóvel onde ele foi encontrado, os policiais apreenderam mochilas, roupas camufladas e rádios comunicadores. Além dos objetos, foram apreendidos dois tijolos de maconha e três celulares que registraram as comunicações entre traficantes da região.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais