Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Polícia prende 7 pessoas e fecha fábrica que falsificava 500 caixas de cerveja por dia em Piracicaba (SP)

Foram encontradas 13,5 mil garrafas cheias da bebida falsificada em barracão

Sete pessoas foram presas e uma fábrica que falsificava cerveja foi fechada em Piracicaba, no interior de São Paulo, na noite de sexta-feira (12), por policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar (PM).

Em um barracão, os policiais apreenderam 13,5 mil garrafas cheias de cerveja falsificada e outras 8 mil vazias, além de rótulos e tampas. Segundo a polícia, no local eram falsificadas 500 caixas de cerveja por dia. O barracão foi localizado após uma denúncia anônima.

Três homens foram presos na fábrica e informaram que havia outros envolvidos no esquema. Os policiais foram até uma casa e prenderam também outras quatro pessoas com materiais usados para a falsificação.

De acordo com a polícia, o responsável pelo esquema já tinha sido preso por associação a uma facção criminosa no Rio de Janeiro. Os policiais também apreenderam celulares e cadernos com a contabilidade da fábrica clandestina.

Ainda conforme a polícia, o grupo trocava o rótulo de cervejas baratas pelos de marcas mais caras e conhecidas no mercado.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais