Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-mestre de bateria é morto a tiros em Jacarepaguá; polícia investiga caso

Durante ataque no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Sul do Rio, outra pessoa ficou ferida e foi socorrida na noite de sexta-feira (12)

O Mestre Paulão, ex-mestre de bateria da escola Renascer de Jacarepaguá, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (12). Durante o ataque no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Sul do Rio, outra pessoa ficou ferida.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte do ex-mestre de bateria, Paulo Silva Vieira de Araújo, de 59 anos. Segundo a Polícia Civil, a segunda vítima que ficou ferida foi socorrida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Leia também

A polícia disse à Itatiaia que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Nas redes sociais, a escola de samba lamentou a morte do Mestre Paulão, que atuou na Bateria da Renascer de 2005 a 2012. ‘Todo carinho e solidariedade à família de Mestre Paulão que participou de carnavais antológicos da Renascer de Jacarepaguá. A escola é extremamente grata por tudo que ele ajudou a construir.
O Presidente André Augusto (Dedé) é toda a Diretoria da escola se solidariza com os familiares. Obrigado Mestre Paulão!’


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais