Ouvindo...

Times

Vídeo: mãe de Isabella Nardoni faz homenagem emocionante nos 16 anos de morte da filha

Ana Carolina Oliveira publicou vídeo com imagens inéditas de Isabella e declarou o amor pela menina, assassinada aos 6 anos em 2008

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, compartilhou um vídeo emocionante nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para homenagear a filha na data que marca os 16 anos do assassinato da criança, morta aos 6 anos de idade. Na publicação, ela divulgou fotos e vídeos inéditos de Isabella, incluindo uma gravação que mostra a voz da menina (relembre o caso no fim da matéria).

A publicação é acompanhada de um texto emocionante em que Ana Carolina Oliveira revela seu amor pela filha: ‘Passe o tempo que for, nunca será suficiente para eu esquecer tudo que vivemos juntas. Eu te amo muito, filha!’. Veja o vídeo:

Filha, hoje completam 16 anos desde que você partiu. Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo, parece uma eternidade. Lembro dos momentos simples que passamos juntas, as nossas risadas, as nossas brincadeiras, os nossos abraços bem apertadinhos. São esses momentos que eu guardo no coração
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni
Leia também

Relembre o crime

Policiais foram acionados no dia 29 de março de 2008 após o síndico de um edifício alegar que um assaltante entrou em um apartamento e atirou uma criança do sexto andar. A menina era Isabella Nardoni, que à época tinha 5 anos e estava na casa do pai e da madrasta.

A pequena estava em um apartamento do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, onde Alexandre Nardoni (seu pai) e Anna Carolina Jatobá (sua madrasta) viviam com outros dois filhos. Isabella ficava entre a casa do pai e da madrasta e a da mãe, Ana Carolina Cunha.

Quando a polícia chegou ao local encontrou Isabella no gramado e o pai dela, Alexandre, aparentemente preocupado. Ela foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

No apartamento, Alexandre e Anna Carolina confirmaram a versão de que um assaltante entrou no imóvel e atentou contra Isabella. O casal foi levado para a delegacia, onde foi interrogado por pelo menos 24 horas. Durante depoimento, eles voltaram a falar do suposto roubo.

Prisão

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram detidos preventivamente em 3 de abril de 2008. No dia 18, o casal foi indiciado pelo homicídio da pequena. Em maio daquele ano, o juiz acatou a denúncia do Ministério Público e eles foram presos preventivamente novamente.

Ambos - que nunca se declararam culpados - foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual. Enquanto Alexandre pegou pena de 31 anos, Anna recebeu 26.

Alexandre começou a cumprir regime semiaberto em 2019. Em junho de 2023, Anna Carolina conseguiu progressão para o regime aberto.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais