Ouvindo...

Vídeo: Pai quase estraga chá de revelação ao isolar bola no quintal vizinho

Momentos foram compartilhados nas redes sociais e já acumulam mais de cinco milhões de visualizações

A prática de fazer uma festa com amigos e parentes para revelar o sexo do bebê já é algo comum entre ‘casais grávidos’, inclusive, as formas de descobrir se o bebê é um menino ou uma menina, variam desde estourar um balão, até mesmo poluir uma cachoeira jogando tinta na água.

No caso de Thaynara Mendes e Ezequiel Asafe, de Anápolis (GO), a ideia era simples: o pai, um apaixonado por futebol e ex-jogador do time da cidade, chutaria uma bola que iria estourar e assim soltar uma espécie de fumaça que revelaria se o bebê esperado era menino ou menina.

Tranquilo e criativo, certo? Bem, seria, se o pai da criança não tivesse chutado a bola tão alto que a fizesse voar para fora da casa.

Em entrevista à Itatiaia, Thaynara Mendes, que é auxiliar administrativo de logística, contou que a festa foi realizada na casa de uma amiga do casal e que a bola foi parar no telhado da casa de uma outra amiga que mora ao lado, por isso, foi fácil de recuperar e fazer uma segunda tentativa.

A mãe revela que quando viu que o objeto que revelaria o grande segredo da noite foi para as alturas ficou envergonhada. “Na minha cabeça eu fiquei meio sem graça na hora, admito, mas achei graça depois. Eu creio que meu marido também ficou meio sem graça, mas depois entramos na risada.”

Por terem visto onde caiu a bola, conseguiram recuperá-la e assim fazer uma nova tentativa, desta vez, em uma parte fechada da casa, para que não houvesse risco de perder a bola novamente.

Depois de uma segunda chance, os pais e todos convidados descobriram que o bebê é um menino, o Davi Asafe.

O vídeo foi gravado e publicado por um amigo do casal, Felipe dos Anjos, e só a primeira parte do vídeo acumula 5,3 milhões de visualizações, e a segunda parte, em que de fato mostra-se o sexo do bebê, conta com quase 70 mil.

“Não esperávamos essa repercussão toda do vídeo, ficamos muito surpreendidos quando o nosso amigo Felipe falou que já estava mais de 4 milhões de views”, comenta.

Além dos 62,2 mil likes que o “trágico” vídeo tem, também há vários comentários engraçados e especulações daqueles que não viram a segunda parte. “Vizinho ficou sabendo primeiro que os pais da criança” ironiza um usuário. Outro comenta, “Na verdade, ele não quis nem saber, por isso jogou longe”, comentou. “Agora espera nascer para saber o sexo”, brincou um usuário.

Sob supervisão de Marcello Pereira

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia:

Graduanda em Jornalismo pela PUC Minas. Interessada por redes sociais e editorias de cultura, entretenimento e cidades. Atualmente está na editoria de Redes Sociais.
Leia mais