Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Advogada e namorado são assassinados com tiros de 12 em condomínio de Nova Parnamirim-RN

Dois foram assassinados em frente à casa da advogada, quando o casal chegava ao imóvel

A polícia do Rio Grande do Norte procura o suspeito de ter executado uma advogada e o namorado dela na madrugada desta quarta-feira (28) em um condomínio de Nova Parnamirim, na Grande Natal, onde a vítima morava.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Andreia da Silva Teixeira, 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, 52 anos. O crime foi registrado por câmeras de segurança do condomínio. Os dois foram assassinados em frente à casa da advogada, quando o casal chegava ao imóvel.

O suspeito entrou no condomínio em um carro sedan de cor escura e atirou quando o casal retirava objetos do porta-malas do carro. A polícia encontrou e recolheu capsulas de balas calibre 12 no local.

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que motivação do crime foi por ciúmes. A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais