Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: mulher cai de árvore em manifestação pró-Bolsonaro em SP e perfura o pulmão

Vítima foi resgatada por policiais e encaminhada pelo Samu para uma unidade de saúde

Uma mulher foi socorrida após cair de uma árvore durante a manifestação pró-Bolsonaro que foi realizada na tarde deste domingo (25) na avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a mulher sofreu uma perfuração por conta da queda.

Imagens compartilhadas pelo 3º Batalhão de Polícia de Choque Humaitá mostram a mulher caída no chão recebendo os primeiros socorros dos policiais. Na sequência, ela já aparece na prancha, sendo colocada em uma ambulância por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Veja o vídeo:

Leia também

Segundo a Polícia Militar, a ambulância do Samu não pode chegar até o local do incidente por causa dos manifestantes. Com isso, a vítima foi colocada em uma viatura e levada até o local em que os socorristas estavam para, aí então, ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da mulher. Além deste caso, também foram registrados desmaios por conta do forte calor que fazia no momento do ato.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais