Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: policial militar e filha de 19 anos morrem em tentativa de assalto em SP

Vítimas estavam dentro de um carro estacionado; PM havia ido à farmácia com a esposa e filha

Um policial militar e a filha dele, de 19 anos, morreram em uma tentava de assalto, na Vila Medeiros, na zona norte de São Paulo, na madrugada deste sábado (24). O crime aconteceu por volta das 5h20, no estacionamento em frente a uma farmácia. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o cabo Anderson de Oliveira Valentin, de 46 anos, estava de folga e havia ido até o estabelecimento com a filha e esposa. Enquanto a sua companheira estava na farmácia, o policial permaneceu com a filha dentro do veículo estacionado.

Leia também

Imagens de uma câmera de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que três suspeitos se aproximam do carro. O policial saca uma arma e intervém no assalto. Logo em seguida, há uma troca de tiros.

O PM e a filha, que estava no banco de trás, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Segundo a SSP, o carro supostamente utilizado por eles na fuga foi localizado pela Polícia Militar, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

“O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para assessoramento, e o caso está sendo registrado pelo 73º Distrito Policial (Jaçanã)”, informou a SSP, em nota à Itatiaia.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais