Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: PM reage a assalto e mata ladrão em praça de pedágio em SP

Caso aconteceu na quinta (22), em São Vicente, no litoral

Um policial militar reagiu a um assalto em uma praça de pedágio e matou o ladrão, na quinta-feira (22), na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O caso foi registrado pela câmera de segurança da concessionária.

As imagens mostram que três homens ficam o observando o movimento no acostamento da rodovia. Quando o PM se aproxima com a moto e reduz a velocidade, o ladrão faz menção de sacar a arma. O policial logo deixa o veículo e sai de perto.

Assim que o rapaz senta na moto, o policial reage e dispara contra ele. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois comparsas, que fugiram do local, estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a morte não será contabilizada na Operação Verão, que soma 32 óbitos em confrontos com policiais. O PM voltava do trabalho do litoral para a capital paulista.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais