Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Porta de helicóptero se solta em voo com prefeito e assusta político: ‘livramento’

Mário Esteves, de Barra do Piraí, estava acompanhado de representantes do Governo Federal e de cidades da região que também foram castigadas pela chuva

A porta de um helicóptero se soltou na manhã desta sexta-feira (23), enquanto a aeronave, que levava o prefeito da cidade, sobrevoava Barra do Piraí, cidade do Rio de Janeiro que foi seriamente afetada pelas chuvas nesta semana. Na última quinta (22), quatro dos seis membros de uma família da cidade morreu durante um desabamento.

Segundo a assessoria, o prefeito Mario Esteves estava acompanhado de representantes do Governo Federal e de outras cidades da região atingidas pela chuva quando a peça de metal se soltou. A porta acabou caindo em uma residência no bairro Matadouro.

Leia também

Apesar do susto, ninguém se feriu e o helicóptero conseguiu pousar normalmente momentos depois. Pelo seu perfil no Instagram, Mário Esteves comentou a situação: ‘sobrevoamos a cidade com autoridades federais na aeronave dos Bombeiros e Deus deu livramento. A porta despencou no matadouro, do meu lado’.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais