Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é preso suspeito de matar e concretar o corpo da companheira em São Paulo

Douglas Lopes Azevedo e Amanda Gaspar dos Santos, ambos de 43 anos, tinham um relacionamento conturbado, marcado pela violência doméstica, segundo a família

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de matar e concretar o corpo da namorada em Paraisópolis, zona sul de São Paulo. A informação é do Metrópoles.

O corpo de Amanda Gaspar dos Santos, de 43 anos, foi encontrado dentro da residência do casal na terça-feira (20). Ela teria sido vista por vizinhos pela última vez no sábado (17), segundo a Polícia Civil.

Leia também

Douglas Lopes Azevedo, de 43 anos, se apresentou à polícia na quarta (21). Ele tem passagens por furto, estelionato e lesão corporal dolosa. Ele teria confessado o crime informalmente.

Familiares de Amanda contaram à polícia que os dois tinham um relacionamento conturbado, e que a vítima era agredida há, pelo menos, 10 anos. Eles tinham uma pastelaria juntos desde 2020.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais