Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Motoristas de ônibus disputam corrida na Zona Sul do Rio e assustam passageiros

Coletivos seguiram em alta velocidade do Leblon até Copacabana

Os motoristas de dois ônibus do Rio de Janeiro disputaram uma corrida pelas ruas da Zona Sul da cidade, na tarde desta terça-feira (20), assustando os passageiros. As informações são da TV Globo.

Os passageiros da linha 539, que faz o trajeto Rocinha x Leme, relataram que quando o coletivo estava na rua Visconde de Albuquerque, no Leblon, o motorista teria encontrado um colega e os dois, então, teriam começado a disputar um “racha”.

Os coletivos seguiram em alta velocidade até a rua Francisco de Sá, em Copacabana. Os passageiros teriam pedido para que o condutor fosse mais devagar, o que não adiantou.

Uma passageira chegou a gravar o momento e flagrou os veículos emparelhados. O motorista grita para o amigo em outro veículo: “Os passageiros estão tremendo na base”.

A Itatiaia entrou em contato com a Rio Ônibus e com a Prefeitura do Rio e aguarda resposta.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais