Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem em situação de rua invade karaokê e é morto por agente da PF em Brasília

Agente foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar; homem foi imobilizado durante quatro minutos

Um homem em situação de rua morreu após invadir um karaokê nesta quarta-feira (21) em Brasília, no Distrito Federal. Ele teria levado um golpe ‘mata-leão’ e foi imobilizado durante quatro minutos por um segurança. A informação é do Metrópoles.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Diego Arco Iris Nogueira Lima foi golpeado por um agente administrativo da Polícia Federal (PF) que estava no local.

Testemunhas relataram que o agente apontou uma arma para o homem e orientou que acionassem a polícia. Apesar disso, o homem ainda estava agitado e, para imobilizá-lo, o agente deu um ‘mata-leão’ em Diego.

Leia também

O golpe durou cerca de quatro minutos. Quando foi solto, Diego já estava inconsciente e foi amarrado com um pedaço de cabo elétrico.

A Polícia Militar do Distrito Federal esteve no local, e militares perceberam que o homem não apresentava reações. Eles tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

O agente da PF foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brasília.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais