Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Empresário suspeito de maus-tratos contra os pais é preso após ser dedurado por irmão

Homem de 44 anos, que também é influenciador, desrespeitou medida protetiva e disse aos policiais que ‘não leu o documento’, mesmo tendo assinado o termo; pai do empresário está enfrentando um câncer

Um empresário e influenciador foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (20) em Salvador, na Bahia. Ele é acusado, desde 2014, de maus-tratos e ameaças contra os próprios pais e foi detido após descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dos pais.

Fábio Luis Ceuta de Lacerda, de 44 anos, conhecido como ‘Fábio Pipa’, já foi denunciado várias vezes por maus-tratos desde 2014. Os pais dele, atualmente com 74 anos, são empresários e possuem várias empresas de gastronomia e eventos em Salvador, incluindo uma barraca de praia. Segundo a Polícia Civil, os desentendimentos são por questões financeiras.

No fim de 2023, os pais entraram com um pedido de medida protetiva contra o filho, que foi aceito pela Justiça em janeiro deste ano. Na última terça (20), ele foi denunciado pelo irmão após descumprir a medida protetiva e entrar em uma das empresas da família. Ao ser questionado pelos policiais sobre a medida protetiva, o homem fingiu não saber do assunto, mesmo tendo assinado o documento. ‘Doutora, eu não li o papel’, disse o influenciador.

Leia também

Em entrevista à TV Bahia, a delegada Mariana Ouais revelou que o influenciador é suspeito de crimes como maus-tratos e ameaça de morte, além do descumprimento da medida protetiva. A policial também afirma que o pai do influenciador está enfrentando um câncer.

O homem foi detido e encaminhado para o sistema prisional. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que pretende ouvir familiares e pessoas próximas do influenciador nos próximos dias.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais