Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: jovem chega a 191 km/h em moto, bate em caminhão e é arremessado em acidente

Motociclista fraturou a perna e teve escoriações pelo corpo; ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa pela polícia de Rio Claro (SP)

Um jovem de 21 anos filmou o próprio acidente logo após atingir a velocidade de 191 km/h na moto em que pilotava na Rodovia Fausto Santo Mauro (SP-127), em Rio Claro, no interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa.

O vídeo foi filmado no dia 8 de fevereiro pela câmera acoplada no capacete do motociclista, mas viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (20). No vídeo, é possível ver que a moto chega a 191 km/h, mesmo com a rodovia tendo limite de velocidade de 100 km/h. Logo depois de alcançar a velocidade, o motociclista tenta passar entre dois caminhões, mas se desequilibra e bate em um deles. Veja o vídeo:

Leia também

Com o impacto, o homem acaba sendo arremessado no acostamento e a gravação é encerrada logo depois. O jovem teve uma fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para a Santa Casa de Rio Claro. A ocorrência foi registrada como ‘lesão corporal culposa na direção de veículo automotor’.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais