Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

PM mata homem que reagiu a abordagem durante briga no carnaval em SP

Caso aconteceu na noite de domingo (11)

Adolescentes agridem e roubam filho de PM em escola na Grande São Paulo.

Caso aconteceu durante festa de carnaval em Paraibuna

CNN Brasil

Um homem de 27 anos foi morto por um policial militar depois de reagir a uma abordagem em uma briga no carnaval de Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. O caso aconteceu na noite de domingo (11), por volta das 21h30, em uma praça da região central da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) informou que recebeu um chamado para atender uma ocorrência de briga no evento de carnaval. Segundo a pasta, no local, o homem que morreu agrediu um dos policiais e tentou desarmá-lo.

Ainda conforme a secretaria, o policial fez um disparo para se defender. Ele atingiu o suspeito na região do tórax. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele portava uma porção de maconha, que foi apreendida.

O caso, registrado como morte decorrente de intervenção policial, está sendo investigado pela Polícia Civil. A arma do PM foi apreendida e encaminhada para perícia.

A PM também investiga o caso por meio de um Inquérito Policial Militar.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais