Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem invade casa e mata atual companheiro da ex-namorada com tiro na cabeça

Jovem de 23 anos assistia TV ao lado da namorada quando foi morto pelo suspeito, de 19 anos, em cidade de Goiás; investigado confessou que cometeu o crime porque ‘se sentia mal’ ao ver a ex com outra pessoa

Foto mostra vítima do atentado, policial e suspeito

Italo Júnio de Pina Pereira foi morto aos 23 anos

Reprodução/Redes sociais | Divulgação/PMGO

Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça enquanto assistia TV ao lado da namorada, de 19 anos, em Pirenópolis, em Goiás, na madrugada de sexta-feira (26). O autor do crime foi o ex-namorado da jovem, que não aceitava o fim do relacionamento.

Italo Júnio de Pina Pereira estava na casa da namorada assistindo televisão quando o suspeito, um jovem de 19 anos, invadiu o imóvel e fez um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Leia Também

Logo após o crime, a polícia foi acionada e começou a fazer buscas pelo suspeito. Na casa dele, foi encontrado dinheiro em espécie, drogas, balanças de precisão e várias munições. O suspeito foi encontrado pouco depois, caminhando perto de uma igreja.

Segundo o delegado Tibério Martins, o suspeito havia se relacionado com a namorada da vítima durante um ano. Eles se separaram há quatro meses, mas o suspeito nunca aceitou o fim do relacionamento. O delegado afirma que o suspeito confessou que cometeu o crime porque ‘se sentia mal’ ao ver a ex com outra pessoa.

O jovem de 19 anos foi preso em flagrante e pode responder por homicídio e tráfico de drogas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais