Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça enquanto assistia TV ao lado da namorada, de 19 anos, em Pirenópolis, em Goiás, na madrugada de sexta-feira (26). O autor do crime foi o ex-namorado da jovem, que não aceitava o fim do relacionamento.
Italo Júnio de Pina Pereira estava na casa da namorada assistindo televisão quando o suspeito, um jovem de 19 anos, invadiu o imóvel e fez um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora.
Logo após o crime, a polícia foi acionada e começou a fazer buscas pelo suspeito. Na casa dele, foi encontrado dinheiro em espécie, drogas, balanças de precisão e várias munições. O suspeito foi encontrado pouco depois, caminhando perto de uma igreja.
Segundo o delegado Tibério Martins, o suspeito havia se relacionado com a namorada da vítima durante um ano. Eles se separaram há quatro meses, mas o suspeito nunca aceitou o fim do relacionamento. O delegado afirma que o suspeito confessou que cometeu o crime porque ‘se sentia mal’ ao ver a ex com outra pessoa.
O jovem de 19 anos foi preso em flagrante e pode responder por homicídio e tráfico de drogas.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.