Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Casal Ostentação: Influenciadores esbanjam vida de luxo e são alvos da polícia por ‘jogo do tigrinho’

O casal é suspeito de lavagem de dinheiro, prática de jogos de azar e já teriam movimentado mais de R$ 14 milhões

WhatsApp Image 2024-01-24 at 20.15.17.jpeg

Segundo a polícia cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra o casal.

Redes Sociais

O casal Ismael Belchior e Jade Belchior juntos acumulam mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta terça-feira (23), o casal foi alvo de uma operação policial em Indaiatuba, região de Campinas (SP). Segundo a polícia cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra o casal.

A “Operação Infortúnio”, teve o objetivo de desarticular um grupo criminoso que realizava a prática de jogos de azar e lavagem de dinheiro vindo dessas atividades. Ismael e Jade estão entre os suspeitos investigados. Até o momento os influenciadores ainda não foram detidos.

Leia Também

Nas redes sociais, o casal realiza constantemente a divulgação de jogos de azar eletrônicos, prática proibida no país. Dentre os jogos mais famosos esta o “Fortune Tiger”, popularmente conhecido como o ‘jogo do tigrinho.’

WhatsApp Image 2024-01-24 at 20.14.35.jpeg

Ismael postou uma foto ao lado de uma carro de luxo, em novembro de 2023, durante viagem à Dubai.

Redes Sociais.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais de Campinas (DIG), os alvos da operação ostentavam uma vida de luxo, com carros importados, viagens internacionais, diversos imóveis e teriam movimentado cerca de R$ 14 milhões em um curto período de tempo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que todas as redes sociais dos investigados foram suspensas. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na operação. Até o momento, diversos aparelhos celulares, 4 veículos de luxo, eletrônicos e vários documentos foram apreendidos pela polícia.

O casal morava no Ceará e mudou recentemente para Indaiatuba (SP), interior de SP. Nos imóveis do casal os policiais apreenderam quatro carros de luxo, eletrônicos, joias e documentos.

As investigações seguem em andamento.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leia mais