Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe e filha que morreram em queda de helicóptero em SP trocaram mensagens antes do acidente

Mensagens foram as últimas trocadas pelas duas pelo whatsapp antes da queda do helicóptero; Luciana Rodzewics, Letícia Sakumoto, Cassiano Tete Teodoro e Raphael Torres morreram no acidente

whatsapp-image-2024-01-12-at-11.58.17.webp

Destroços da aeronave foram encontrados nesta sexta-feira (12) pela Força Aérea Brasileira (FAB)

Divulgação - Força Aérea Brasileira ( FAB)

Mãe e filha vítimas de um acidente de helicóptero que ia com destino a Ilhabela haviam trocado mensagens pelo whatsapp antes do acidente. Luciana Rodzewics e Letícia Rodzewics saíram da capital paulista para a cidade no litoral norte do estado.

Às 14h11 de 31 de dezembro de 2023, Luciana enviou “Deus sabe de tudo. Estou feliz também.” para a filha. Letícia, então, respondeu: “Sim, mãe. Relaxa”. Pouco antes disso, Letícia havia enviado uma foto ao namorado de um local onde o helicóptero teria pousado em Paraibuna. A informação é do g1.

As mensagens foram as últimas trocadas pelas duas pelo whatsapp antes da queda do helicóptero.

Leia Também

Relembre

Luciana Rodzewics, de 45 anos, Letícia Sakumoto, de 20, Cassiano Tete Teodoro, de 44, e Raphael Torres morreram após uma queda de um helicóptero encontrado em Paraibuna. Eles saíram de São Paulo com destino a Ilhabela no dia 31 de dezembro e ficaram desaparecidos por 12 dias.

Luciana Rodzewics e sua filha, Letícia Sakumoto, moravam na capital paulista, na Zona Norte de SP e eram autônomas. Nas redes sociais, Luciane postou um vídeo pouco depois da decolagem. As imagens mostram o céu de São Paulo nublado. Raphael e Cassiano, o piloto, aparecem sentados na parte da frente da aeronave.

Raphael era um amigo da família e havia convidado mãe e filha para realizarem um passeio ‘bate-volta’ no litoral Norte do estado. Em uma das imagens divulgadas, é possível ver muita neblina durante o vôo.

Segundo relatório do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a aeronave teria colidido com a vegetação em área de mata. A investigação continua em andamento.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais