Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Novo vídeo flagra momento em que empresário de SP atira contra policiais civis

Rogério Saladino, de 56 anos, Milene Estevam, de 39 anos e Alex James Gomes Mury, de 49 anos, morreram durante a troca de tiros, que aconteceu em dezembro de 2023

Captura de tela 2024-01-22 220128.png

Policial Civil reagiu e atirou contra o empresário

Reprodução

Um novo vídeo obtido pela Polícia Civil mostra, por outro ângulo, a troca de tiros entre o dono de uma mansão em São Paulo e dois policiais civis, que deixou três pessoas mortas em dezembro de 2023, no Jardins, área nobre da capital paulista.

Rogério Saladino, de 56 anos, achou que os investigadores Milene Estevam, de 39 anos, e Felipe da Costa, de 44, eram assaltantes. Eles foram até a casa do empresário para investigar um roubo a residência acontecido na noite anterior ao crime. A informação é do g1.

Os dois agentes da PC solicitaram imagens de câmeras de segurança ao vigilante da casa, Alex James Gomes Mury, de 49 anos, que foi pedir autorização ao dono da casa. Rogério, então, foi até a guarita da casa, pegou duas armas e atirou para o alto.

Leia Também

Logo depois, as imagens mostram o empresário abrindo o portão e disparando contra os policiais. Milene caiu imediatamente após ser atingida, enquanto Felipe revidou os tiros e acertou em Rogério.

Quando viu que o dono da casa foi atingido, o vigilante tentou pegar uma das armas para atirar contra o policial civil, mas o agente revidou. Alex acabou morrendo na hora.

Rogério chegou a ser levado para o Hospital São Paulo, mas não resistiu. Milene também foi encaminhada para a Santa Casa, mas morreu. Felipe foi o único que não ficou ferido.

Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), havia 13dg/l de álcool etílico no sangue de Rogério. Segundo o Cisa (Centro de Informações Sobre Saúde e Álcool), a partir de 8dg/l, a pessoa passa a ter falhas na coordenação motora, visão dupla e desconexão da realidade. Também foram encontrados registros de remédios anti-depressivos e para distúrbios do sono no sangue do empresário.

O inquérito ainda não foi finalizado.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais