Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem pendurado em ponte é resgatado por bombeiros no litoral de SP

Caso aconteceu na madrugada de domingo (21)

bertioga.png

Homem ficou se segurando em cabo de aço na ponte

Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um homem que estava se segurando num cabo de aço em uma ponte de Bertioga, no litoral de São Paulo, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada de domingo (21). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele tinha sido vítima de um sequestro.

O homem relatou aos bombeiros e policiais militares que tinha sido sequestrado no bairro Perequê, no Guarujá, também no litoral paulista, na sexta-feira (19). De lá, ele foi levado para um casa onde funcionava um cativeiro, em Bertioga.

Segundo a versão do homem, ele ficou dois dias sob poder dos criminosos, que depois o colocaram na ponte. O homem, que passou por atendimento médico, tinha diversas marcas de agressão.

A secretaria informou que um suspeito de envolvimento no caso foi detido depois de capotar um carro numa estrada perto da ponte. Outros dois envolvidos estão sendo procurados pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bertioga.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais