Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Kombi e caminhão batem de frente e oito morrem em acidente em rodovia de Pernambuco

Veículo da VW transportava passageiros quando atingiu caminhão carregado de farinha na PE-50, em Glória de Goitá; motorista da Kombi morreu na batida

Fotos mostram Kombi e caminhão destruídos após acidente em Pernambuco

Fotos mostram Kombi e caminhão destruídos após acidente em Pernambuco

Reprodução/Aconteceu em Surubim | Reprodução/Redes sociais

Um acidente entre uma VW Kombi que transportava passageiros e um caminhão carregado de farinha deixou, pelo menos, oito mortos e vários feridos neste sábado (20), na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, em Pernambuco.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que a Kombi ficou completamente destruída, assim como a caçamba do caminhão. O veículo de carga acabou ficando de cabeça para baixo. Confira:

Foto mostra caminhão destruído após acidente com Kombi em Pernambuco

Caminhão ficou destruído após acidente com Kombi em Pernambuco

Reprodução/Redes sociais

Leia Também

Seis pessoas morreram no local, sendo cinco homens e uma mulher. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram após darem entrada em uma unidade de saúde em estado grave. Entre as vítimas fatais, está o motorista da Kombi, de 43 anos e 10 anos de experiência no transporte de passageiros.

Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista do caminhão. Pelo menos um dos feridos está em estado grave. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Foto mostra bombeiros socorrendo as vítimas do acidente em Pernambuco

Bombeiros socorrem as vítimas do acidente em Pernambuco

Reprodução/Redes sociais

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais