Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Veja tudo o que se sabe sobre o casal encontrado morto em apartamento de luxo em SC

A principal suspeita da polícia é que o homem tenha atirado contra a companheira e, em seguida, cometido suicídio; caso está sendo investigado

casal morto itapema SC

A mulher foi identificada como Eduarda Gorgik, de 25 anos

Reprodução/Redes Sociais

Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento de alto padrão em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina, no último domingo (14). A mulher foi identificada como Eduarda Gorgik, de 25 anos. O companheiro dela era Sérgio Correa, de 59 anos. Ambos tinham marcas de tiros. As informações são do portal G1.

Os policiais foram acionados após um funcionário do homem encontrar os corpos. Ele afirma que teria tentado falar com o chefe, mas que Correa não atendia às ligações. Sem retorno, ele decidiu ir até o apartamento e encontrou os celulares das vítimas do lado de fora, dentro do hidrante. O funcionário entrou no local, através do apartamento vizinho. Ele encontrou o chefe morto, com uma arma na mão.

A principal suspeita da polícia é que Correa tenha atirado contra a companheira e, em seguida, cometido suicídio, atirando contra si mesmo. Ainda não se sabe o qual seria a motivação para o crime.

Os moradores do prédio afirmam que não ouviram nenhum barulho de tiro ou do casal brigando. Segundo eles, o casal foi visto pela última vez no sábado (13), em um churrasco no salão de festas do condomínio, acompanhado de outros vizinhos.

A polícia apreendeu a arma e os celulares do casal. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Leia mais