Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: noiva chega a casamento de retroescavadeira e homenageia pai e irmão

Noiva fez o trajeto na pá da retroescavadeira desde o salão até o cerimonial, localizado na Praia de Itapecerica, no Espírito Santo

Design sem nome (32).png

Vídeo: noiva chega a casamento de retroescavadeira e homenageia pai e irmão

Reprodução - Redes Sociais

A cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, parou no último sábado (13), após uma noiva surpreender os convidados, entre familiares, amigos e até o noivo, ao sair do salão do bairro Santa Inês e percorrer todo o trajeto para o cerimonial, localizado na Praia de Itapecerica, na pá de uma retroescavadeira. Isso mesmo, você leu uma retroescavadeira, veículo bastante incomum para celebrações desse modelo! 🚜

O trator é utilizado para escavações em construções e no ambiente agrário, mas para a capixaba Renata Coutinho, o veículo foi usado para homenagear o pai e o irmão, apaixonados por veículos de grande porte.

Em uma publicação no Instagram, Renata disse que ela e o irmão foram criados em caminhão, trator e retroescavadeira, por isso a intenção de homenagear. Em outra publicação feita pela cerimonialista Taysa Damaceno, é possível ver os convidados esperando a noiva e ao fundo diversas buzinas de carros e motos que passam próximo ao local.

“Estamos aqui com os padrinhos a postos porque a noiva tem um surpresa para todos eles e pra gente também. Olha isso, produção! Vocês não vão acreditar numa coisa dessas! Lá vem a noiva!”, disse a cerimonialista no vídeo.

Renata disse ainda que somente ela, a cerimonialista e a própria mãe tinham certeza que a façanha aconteceria.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais