Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Servidora pública morre atropelada enquanto socorria vítima de acidente em Goiás

Funcionária pública viajava com o namorado e a filha no momento do acidente

sirene polícia.jpg

Segundo a PM, a mulher morreu no local

Reprodução/Freepik

Uma funcionária pública de 41 anos morreu, no último sábado (13), ao ser atropelada por um caminhão enquanto socorria uma vítima de um outro acidente na rodovia GO-060, em Firminópolis, Goiás.

A informação é do g1. Segundo a Polícia Militar (PM), inicialmente, houve um primeiro acidente envolvendo um carro, que perdeu o controle e saiu da pista. A servidora e o namorado, então, pararam no acostamento para prestar socorro às vítimas.

A condutora do veículo acidentado foi atendida pelo Samu. Ao colocarem a mulher na ambulância para ser levada ao hospital, os socorristas do Samu retiraram os cones da pista e começaram a realizar uma manobra na via para se deslocar à unidade de saúde.

Enquanto a ambulância fazia a manobra, um caminhão de leite passava pelo local e, ao tentar desviar, invadiu a contra-mão, acabou invadindo o acostamento e atropelou a funcionária pública.

A servidora morreu na hora. Ainda segundo a PM, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação Vencida.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais