Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gravação de vídeo pornô na Casa do Papai Noel em SP é investigada pela polícia

Suspeitos usaram decoração de Natal em Atibaia, no interior de São Paulo, para produzir conteúdo pornográfico; prefeitura pede que vídeos sejam retirados da internet

natal atibaia.jpg

Vídeo pornô foi gravado em decoração de Natal em Atibaia (SP)

Reprodução/Redes sociais

A gravação de um vídeo pornô em meio à decoração de Natal em Atibaia, no interior de São Paulo, é alvo de uma investigação da Polícia Civil. O conteúdo, que está disponível em uma plataforma adulta na internet, foi gravado no dia 17 de dezembro, mas só chegou ao conhecimento das autoridades no início de janeiro.

O vídeo é protagonizado por dois homens e uma mulher, que fazem cenas de sexo explícito em vários pontos famosos da cidade, como o Calçadão da rua José Alvim, a Praça da Matriz, o Centro Cultural André Carneiro e até a Casa do Papai Noel, onde um dos atos foram filmados.

natal atibaia 2.jpg

Imagem mostra trecho da gravação adulta realizada em decoração de Natal em Atibaia (SP)

Reprodução/Redes sociais

A ocorrência foi registrada pela própria Prefeitura de Atibaia, que repassou para a Polícia Civil imagens dos suspeitos e de um carro usado por eles. A prefeitura também pede que os vídeos sejam retirados das plataformas de conteúdo adulto.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Atibaia, que busca identificar os envolvidos na gravação. Eles podem responder pela prática de ato obsceno em local público, crime com até um ano de prisão, além de multa.

Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais