Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: Touro invade show de Ana Castela e deixa 13 pessoas feridas

O público aguardava o início do show quando o animal, que havia participado do rodeio, escapou da jaula e invadiu a arena

Touroi invade show de Ana Castela em SP

Um touro invadiu área reservada para o show da cantora sertaneja Ana Castela, em Avaré, no interior de SP, nesse domingo (10)

Reprodução/ Redes sociais

Um touro invadiu área reservada para o show da cantora sertaneja Ana Castela, na noite desse domingo (10), na Exposição Municipal Agropecuária e Industrial (Emapa), em Avaré, no interior de São Paulo. Segundo a prefeitura local, 13 pessoas ficaram feridas.

O público aguardava o início do show de Ana Castela quando o animal, que havia participado do rodeio, escapou do brete e invadiu a arena. O local da montaria já estava lotado e pronto para receber a artista, de 20 anos, que foi a mais ouvida do Spotify no Brasil em 2023.

Vídeos registrados pelo público mostram o desespero dos fãs durante o acidente. A equipe de laçadores foi imediatamente acionada para conter o animal, que foi isolado entre grades móveis. Após a contenção, o touro foi levado em segurança ao espaço de manejo.

Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas e encaminhadas ao pronto-socorro. As vítimas já receberam alta. A Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) emitiu uma nota esclarecendo que o incidente foi considerado atípico, ocorrendo durante o processo de embarque do touro no caminhão.

Apesar do ocorrido, o show de Ana Castela transcorreu normalmente e sem atrasos, iniciando às 22h30. Por meio de sua assessoria, a cantora expressou solidariedade às vítimas.

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai e produção de vídeos para a Labe Tecnologia. Hoje, é repórter multimída da Itatiaia na área de Tendências Digitais.
Leia mais