Um homem de 48 anos foi preso no último domingo (9) após ser flagrado estuprando uma mulher em um barraco em Vicente Pires, cidade-satélite no Distrito Federal. O suspeito ainda agrediu um outro homem que testemunhou o abuso sexual.
Policiais militares estavam se deslocando para cumprir uma intimação quando encontraram dois homens brigando em uma rua. A confusão era acompanhada por várias pessoas. Os agentes separaram a briga e tiveram que algemar um dos envolvidos que, exaltado, chutou a viatura e um dos policiais, que se feriu.
Os agentes acabaram descobrindo que este homem teria estuprado uma mulher momentos antes. O outro homem envolvido na briga estava passando pela rua quando ouviu gritos que vinham de um barraco feito de lona e madeira. Ao chegar no local, o homem encontrou a vítima deitada na cama e o suspeito em cima dela, com o pênis à mostra.
Revoltado por ter sido flagrado, o suspeito perseguiu a testemunha e começou a agredi-la. Enquanto isso, a vítima saiu do barracão e pediu ajuda para populares, afirmando que foi vítima de estupro. A mulher desmaiou e acabou sendo levada para uma unidade de saúde. Desde então, não foi mais vista.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima seria usuária de drogas e não possuía residência fixa. Ela teria procurado o suspeito para usarem drogas juntos.
O homem foi preso em flagrante e autuado por estupro, lesão corporal contra policial, resistência e dano qualificado. A Polícia Civil ainda procura pela vítima do abuso sexual, que ainda não foi localizada.