Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (7) por ter matado o marido com uma facada após uma discussão, no Distrito Federal. Segundo relato dos vizinhos, a mulher golpeou o esposo na virilha e depois tentou banha-lo para diminuir o sangramento.
A suspeita, de 40 anos, acabou sendo solta após parentes pagarem uma fiança de R$2 mil. Os moradores da região informaram a Polícia Civil que a vítima, de 36 anos, morava com a esposa há 10 anos e casos de violência eram comuns com o casal.
Os vizinhos, que testemunharam o crime, relatam que ocorriam com frequência episódios de gritaria e confusão da residência do casal, e que a suspeita tinha costume de agredir fisicamente o marido.
“Sempre que eles estavam juntos aqui na rua, ela o agredia. Apesar de ser uma tragédia, todos aqui já esperavam pelo pior. Infelizmente não foi uma surpresa para ninguém. Até porque ela sempre o ameaçava de morte”, declarou a testemunha ao portal Metrópoles.
Os vizinhos chamaram a polícia após ouvirem gritos e um deles entrar na residência e ver a vítima ensanguentada. “Depois de golpeá-lo na virilha, ela ainda tentou banha-lo para tentar diminuir a quantidade de sangue. Foi assustador!”.
A 26ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito federal está investigando o caso.