Ouça a rádio

Compartilhe

Zagueiro do Brasil sofre lesão e será operado.

Zagueiro do Brasil sofre lesão e será operado.

O zagueiro Bruno Uvini, capitão do Brasil Sub20, no Torneio Sul-ameircnao do Peru, será operado nas próximas horas em São Paulo. Ele sofreu fratura de fíbula da perna direita no inicio do jogo de hoje na derrota de 2x1 para a Argentina.

A CBF em Arequipa no Peru, trabalha toda logística para conseguir ainda hoje um vôo para São Paulo. O Atleta queria permanecer com o grupo, mas o Dr. Márcio Tanure aconselhou o retorno dele ao Brasil para fazer a cirurgia o mais rápido possível.

"Foi um acidente de trabalho e não tem prazo determinado para a volta do Bruno aos gramados. Temos que aguardar", disse o médico do Brasil. Saimon, zagueiro do Grêmio, será seus substituto no jogo de quinta feira 0h10 minutos diante do Equador. O Uruguai lidera a fase final com sete pontos, o Brasil tem seis ao lado da Argentina e o Equador ocupa a quarta colocação com 5 pontos. O técnico Ney Franco reclamou muito da arbitragem do colombiano Vilmar Holdan, por causa do penalti marcado para os argentinos, a expulsão do zagueiro Juan e do cartão amarelo em Neymar, tirando-o do jogo com os equatorianos.