Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Tio Sobis e sábado de Gala do Cruzeiro

05/12/2020 às 11:31
Tio Sobis e sábado de Gala do Cruzeiro

Se deu certo o sal grosso, cada um que faça sua avaliação. Só sei que o Cruzeiro venceu bem dentro do Mineirão, seu principal adversário nas últimas partidas. Pode deixar o sal grosso então.

Rafael Sobis foi o nome do jogo. Um gol que nem Pelé marcou. Tentou, mas não fez. Do meio de campo encobrindo o goleiro ao receber um passe errado do Brasil de Pelotas. Prêmio Pukas, o gol mais bonito do ano, conferido pela FIFA. Vamos indicar e votar.

O Brasileirão da Série B vai entrando na sua reta final. Quem vai ter fôlego, elenco e até a sorte das vitórias. O Cruzeiro de Felipão cresce na hora certa. Aprende com os erros e passa a entender a competição.

O mês de dezembro tem tudo para ser o presente de Papai Noel que não veio no ano passado depois de tantas barbaridades de uma diretoria incompetente trazendo um prejuízo histórico para o Cruzeiro.

Saindo de campo, após um gol antológico, Rafael Sobis foi perguntado se o sal grosso funcionou. Bom gaúcho que é não teve dúvidas em dizer que serve bem para um bom churrasco. Mas, admite se deu certo, favor continuar.

Tio Sobis sabe tudo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Na noite de sexta-feira o trânsito teve que ficar fechado por horas #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Temperatura máxima pode chegar aos 28ºC #itatiaia

    Acessar Link