Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

São Victor dos pênaltis impossíveis

Muitos estão tentando descobrir quando e porque o Atlético foi campeão da Libertadores. Será um doce exercício com muita razão de todos. Os padres e católicos atleticanos dirão que a presença do papa...

25/07/2013 às 03:41

Muitos estão tentando descobrir quando e porque o Atlético foi campeão da Libertadores. Será um doce exercício com muita razão de todos.

Os padres  e católicos atleticanos dirão que a presença do papa Francisco, argentino e homem de Deus, foi fundamental. E sugerem para canonização o goleiro Victor. Passaria a se chamar São Pênaltis das cobranças impossíveis.  Quem sou eu para discordar.

Os torcedores técnicos atleticanos já concluíram que, se não fosse RG 10, Jô, Bernard, Tardelli e Leonardo Silva, nada seria capaz. Concordo e incluo Josué, Gilberto Silva, Júnior César e outros dezesseis jogadores se precisar.

Agora, minha humilde opinião: ter uma torcida assim, que acredita no quase impossível, proporciona a maior renda da história do futebol brasileiro e abraça seu time quando ele mais precisa, é de arrepiar.

Não precisa ser atleticano para admirar e respeitar. É para copiar.

Agora, em Marrakech, no Marrocos, tempo bom, sol de fora e 37 graus. Dia 18 de dezembro começa o Mundial de Clubes para o Galo. Por que não acreditar?

Boa sorte Cuca!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🦊 Fenômeno lamentou problemas que torcedores enfrentam para acessar o Independência #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/no-horto-ronaldo-demonstra-confianca-em-no...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Conteúdo Publicitário Quer economizar tempo e dinheiro em janeiro? Então se liga na dica do Léo Figueiredo - Comentarista da Rádio Itatiaia Cart App é o seu primeiro Carpay...

    Acessar Link