Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Quatro vezes azul

A chuva lavou a alma dessa gente estrelada numa tarde de domingo que estava escrita há mais de três mil anos, diria Nelson Rodrigues.

24/11/2014 às 09:35

O Brasil de novo admira o Cruzeiro que nasceu Palestra Itália. As estrelas correram soltas e felizes no gramado do Mineirão sob os olhares brilhantes de torcedores celestes apaixonados.

A chuva lavou a alma dessa gente estrelada numa tarde de domingo que estava escrita há mais de três mil anos, diria Nelson Rodrigues. Veio gente de todos os lugares para gritar campeão. E olha, o Goiás deu a emoção que rege as grandes conquistas, empatando o jogo e pressionando no final.

Cerca de 57 mil Cruzeirenses saíram com um orgulho renovado do Mineirão. Deus, o arquiteto do universo, descreveu mais uma vez essa conquista nas vozes da Rádio Itatiaia e Alberto Rodrigues liderou essa sensação de êxtase.

Todos são vencedores. Minas Gerais brilha novamente. Ainda tem muito por vir. Quarta-feira tem mais com Cruzeiro x Atlético decidindo a Copa do Brasil. Mineirão vai ferver, suar, e terá lágrima que somente o futebol inventa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Coimbra convida jogador da Copa Itatiaia Kaiser para testes no clube https://www.itatiaia.com.br/CopaItatiaia/noticia/coimbra-convida-jogador-da-copa-itatiaia-kaiser-para-tes...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade #itatiaia

    Acessar Link