Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Parabéns América! Que vergonha Daronco!

30/01/2021 às 12:08
Parabéns América! Que vergonha Daronco!

A Série B tem a Chapecoense campeã de 2020. Infelizmente, o América, com uma campanha fantástica, não conseguiu levar o troféu, graças aos erros de arbitragem. Foram tantos e de tantas reclamações em vão na CBF pelo presidente Marcus Salum.

Qual seria a solução? O VAR na Série B. Os campeonatos da CBF são diferentes. O da Série A parece um videogame com os atletas tentando conferir os lances no telão dos estádios. Nas outras séries os times ficam à mercê dos acertos e erros dos árbitros e assistentes, assim como foi num gol do rebaixado Figueirense onde a bola saiu mais de meio metro pela linha de fundo antes do cruzamento. E ficou por isso mesmo.

Não serei canalha de acusar a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco, mas posso pedir a entidade maior do nosso futebol que a tecnologia também esteja na Série B, hoje, tão atrativa e importante para os clubes.

O site da ESPN Brasil chamou de “pênalti absurdo de cavadinha”. O troféu de campeão escorreu pelas mãos dos jogadores do América e foi soprado para Chapecó.

Meu querido Anderson Daronco, que vergonha!

Foto: Mourão Panda/América

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Você é a favor da capacidade máxima nos estádios durante o Mineiro? Dê sua opinião! #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/reuniao-entre-governo-de-minas-e-fmf-na-qua...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com crescimento no número de casos em janeiro, o município abriu mais 204 leitos de enfermaria e nove de UTI #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/prefeitura-de-belo...

    Acessar Link