Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Para ser campeão, tem Atlético no caminho

Domingo chega logo. Os Cruzeirenses contam nos dedos as horas para começar a partida com o Grêmio. Mineirão será pequeno para tanta...

04/11/2013 às 02:09

Domingo chega logo. Os Cruzeirenses contam nos dedos as horas para começar a partida com o Grêmio. Mineirão será pequeno para tanta emoção. Dizem que os números não mentem jamais e o Cruzeiro vai precisar vencer o time gaúcho e torcer por empate ou derrota do Atlético-PR diante do São Paulo, na Vila Capanema, em Curitiba. Como tudo tem que ser difícil para ser gostoso, será de coração no Mineirão e secar no Paraná. 

Enquanto alguns optam por dizer que foram cruzeirenses influentes politicamente que conseguiram manter no Estádio Magalhães Pinto o jogo com o Grêmio, mesmo com a punição de perda de mando de campo, lembro que, tratamento igual foi dado ao Corinthians quando também perdeu mandos, levando em consideração os ingressos vendidos antecipadamente. Para os próximos anos será adotado o Código Internacional FIFA, com jogos de portões fechados. 

Se você estava no Mineirão em 2003 naquela partida histórica com o Paysandu, com direito ao irreverente plantonista Marco Antonio Bruck narrando pênalti contra o Santos, imitando o fantástico narrador Alberto Rodrigues, volte lá.  Ainda consigo ouvir o estádio todo vibrando ao som da Radio Itatiaia. Inesquecível. 

Se você não estava lá em 2003, dez anos depois tem nova oportunidade. Não perca essa chance. Leve sua família e seus amigos. Leve seus melhores pensamentos e torça com fé. A conquista esta muito próxima. E mesmo que não venha no domingo, é questão de minutos, e de repente, o São Paulo escuta as preces azuis!  

Domingo tem show de transmissão da Itatiaia com mais uma conquista do futebol de Minas Gerais. A Itatiaia já está chamando.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Pais revelam alívio pela imunização e segurança na eficácia das vacinas

    Acessar Link