Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Papai Noel bateu um bolão em 2014

Daqui a pouco será Natal. Uma festa cristã em que necessariamente precisamos parar um pouco nas nossas vidas agitadas e pensar no aniversariante.

08/12/2014 às 09:40

Daqui a pouco será Natal. Uma festa cristã em que necessariamente precisamos parar um pouco nas nossas vidas agitadas e pensar no aniversariante. Jesus Cristo precisa nascer todos os dias nos nossos corações. Praticar o bem é preciso em qualquer função.

No futebol, em 2014, os mineiros estão felizes quase que por completo. Os cruzeirenses e atleticanos vibram ainda com o Brasileiro e a Copa do Brasil. Minas Gerais ficou no topo das grandes conquistas nacionais. O Cruzeiro fez sua melhor campanha em pontos corridos com 20 equipes. O Atlético, com viradas sensacionais, foi a grande sensação no final de ano.

Aqui no Rio de Janeiro, torcedores cariocas são somente elogios para os goleiros Fábio e Victor, Mayke, Marcos Rocha, Lucas Silva, Tardelli, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Marcelo Moreno, Luan, Carlos, Marcelo Oliveira, Levir Culpi e outros. Uma temporada para agradecer ao Papai Noel, que bateu um bolão em 2014.

Agora, é hora de renovar nossos pedidos para 2015. De novo Libertadores para Galo e Raposa. Depois o Brasileiro. O Campeonato Mineiro será importante para revelar bons jogadores, afinal de contas, o futebol passa por uma recessão financeira muito grande e investir na base e em salários mais modestos será o melhor caminho do gol.

O América também teve um ano muito bom. O Tombense campeão da série D se junta ao Tupi de Juiz de Fora na terceira divisão. Aliás o Tupi fez uma campanha excelente na primeira fase do campeonato. Vamos melhorar para ver esses times também em destaque para 2015.

A bola parou nos campeonatos do Brasil, mas, a grande atração agora é a Copa Itatiaia, de tanta tradição, com jogos sensacionais e uma oportunidade bacana para os times amadores. Muita gente boa de bola vai passar nesse torneio que já ganhou um lugar no coração do povo mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O homem estava sem capacete e foi localizado com vários ferimentos na região da cabeça #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao todo, mais de 148 milhões de brasileiros já foram vacinados com a primeira e segunda vacina #itatiaia

    Acessar Link