Ouça a rádio

Compartilhe

Os estaduais na hora da decisão

Os estaduais na hora da decisão

Os estaduais na hora da decisão

O domingo será pequeno para tanta emoção. Gritos de campeão vão se espalhar pelos estádios, invadindo as ruas, cidades, estados, o Brasil e o mundo.
Haverá lágrima de alegria. Sim, lágrimas da derrota também. Faz parte. Está no regulamento da nossa emoção.

O rádio, mais do que nunca, será o amigo colado no ouvido, com fones para não perder a magia das torcidas nas arquibancadas e seus cânticos apaixonados pelas cores amadas.

Depois ver o gol na TV, será a hora de discutir aquele lance e o pênalti bem ou mal marcado pelo árbitro. Em Pernambuco, a atração extra será o árbitro de vídeo, utilizado pela primeira vez numa partida oficial no Brasil. Vai ajudar ou vai atrapalhar?

Se for ao estádio, tire fotos, faça vídeos, compartilhe com seus amigos. Brinque com sua criatividade e seja feliz. Não tenha medo de ser feliz. Se o adversário estiver do lado abrace e sorria, porque o que levamos da vida é a vida que levamos, e o futebol veio para unir.

Vista a camisa do seu time. Cante o hino e aquelas canções que embalam os estádios. Sonhe bem antes de a bola rolar. Imagine um belo gol do seu ídolo e seja mesmo exagerado como uma goleada.

O domingo será para isso. No Horto, no Maracanã, em Itaquera, onde for. Boa sorte para o seu time, mas acredito na minha equipe campeã.

Dá-lhe futebol! A Itatiaia está chamando!!!!!