Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Obrigado, Neymar Jr.

Ninguém aceitou a covardia do lateral Juan Zuniga contra o atacante brasileiro Neymar Jr. Premeditado, frio e covarde. A revolta tomou conta de quem entende de...

06/07/2014 às 02:41

Ninguém aceitou a covardia do lateral Juan Zuniga contra o atacante brasileiro Neymar Jr. Premeditado, frio e covarde. A revolta tomou conta de quem entende de futebol. Quem apenas torce de quatro em quatro anos está pior. Pede até cadeia para o colombiano.

Já temos registros de pequenos torcedores que foram as lágrimas quando souberam que o camisa 10 do Brasil não irá mais se emocionar no hino nacional, perfilado para a batalha de todos nós na Copa do Mundo. Como copiar seu corte de cabelo se ele não estará nas telas das tevês sorrindo e brincado de bola com os adversários?

Se cobram tanto do futebol arte, o artista da bola vai com muita dor, gemendo por uma joelhada na coluna que poderia interromper seus traços futebolísticos para sempre. Neymar sai da Copa no Brasil aos 88 minutos de jogo depois de tantos pontapés iniciais e finais.

Lógico que a bola está triste, repito, vai brincar com quem? Sem comparações. Agora, seremos obrigados a acompanhar outros atletas talentosos, porém, sem a magia e a irreverência do craque do Barcelona. Todos nós perdemos a copa para um botinudo que continuará assassinando as jogadas com a arma na ponta da chuteria, impune, como se também o futebol imitasse a vida.

Obrigado, Neymar Jr. Que a sua dor seja dividida com o Brasil e o mundo. Que as mensagens vindas das redes sociais possam demonstrar o carinho do povo do bem, que aprendeu admirar você pelo jeito moleque de tratar a bola como se fosse um brinquedo fácil de brincar.

Pode ter certeza, você já ganhou a copa por nós. A Copa da bravura, das lágrimas de quem não foge à luta, de quem sem dizer uma palavra sequer ensina a tentar e nunca desistir.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Equipes decidem a taça nesta terça-feira (25), dia do aniversário da cidade de São Paulo #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Problema afeta deslocamento até estações Barreiro e Diamante #itatiaia

    Acessar Link