Ouça a rádio

Compartilhe

Neymar vira dúvida de Dunga

Quem acessa a página da Copa América nos Estados Unidos vai ver estampadas as fotos de Messi e Neymar chamando o torcedor para comprar seus...

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar vira dúvida de Dunga


Quem acessa a página da Copa América nos Estados Unidos vai ver estampadas as fotos de Messi e Neymar chamando o torcedor para comprar seus ingressos para o torneio centenário. São as estrelas da competição e, ainda, junto com Suárez, do Uruguai, formam o famoso e temido ataque do Barcelona.

A Argentina já avisou que Lionel Messi não estará nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O técnico Dunga trabalha firme para convencer o treinador Luis Enrique a liberar Neymar para as duas competições.

Ainda na Europa, por ocasião de Real Madrid x Roma, o técnico brasileiro foi entrevistado pelo canal Esporte Interativo e declarou que, caso tenha que escolher um torneio para contar com Neymar, no momento, prefere vê-lo nas Olimpíadas, devido à falta do único título que o Brasil não conquistou e que virou uma obsessão para todos nós. E jogando em casa, as chances de medalha de ouro crescem.

Após a goleada do Barcelona por 6 a 0 sobre o Getafe, o técnico Luis Enrique disse que ainda é cedo para falar sobre a liberação do craque brasileiro e lembrou a necessidade de preservar o atleta.

Se o técnico Dunga for contar com Neymar nas duas competições, o Barcelona ficaria um bom tempo sem ele. Em junho, a Copa América, depois as férias e, em agosto, as Olimpíadas, que não está no calendário da Fifa. Aí fica por conta do clube liberar ou não atleta.

Para o Barcelona, o menos ruim é Neymar na Copa América, fora das Olimpíadas. Para o técnico Dunga, resta rezar e esperar o melhor para todos.