Ouça a rádio

Compartilhe

Mineirão encanta com beleza e alma

Brasil 2x1 Uruguai foi um jogo difícil. Para quem gosta de boa técnica foi até uma partida ruim. Felipão abriu sua entrevista coletiva enxergando isso. Mas, dizia Nelson Rodrigues, toda vitória é santa. E os uruguaios valorizaram nossa classificação.

Brasil 2 x 1 Uruguai foi um jogo difícil. Para quem gosta de boa técnica foi até uma partida ruim. Felipão abriu sua entrevista coletiva enxergando isso. Mas, dizia Nelson Rodrigues, toda vitória é santa. E os uruguaios valorizaram nossa classificação.

Porém, matei saudades do Mineirão. O estádio ficou lindo e funcional. As determinações exigidas aos profissionais de imprensa foram cumpridas e as condições de trabalho foram as melhores até agora. A imprensa teve espaço e conforto para trabalhar.

O povo nas arquibancadas fez sua parte. Cantou quando necessário, encheu o peito e levou o hino nacional no gogó. Foi de emocionar. Lágrimas nos olhos reluziram por todo estádio. Que momento importante de todos nós.

Essa emoção mais uma vez passou para o campo e ajudou o Brasil a vencer, repito, um jogo difícil.

Os jogadores e comissão técnica reconheceram a paixão, o alarido e força dessa gente. O Mineirão deixou para sempre um sensação de que com união vamos conquistar títulos e dias melhores no esporte e nas nossas vidas.

Parabéns Minas Gerais.