Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Luan tem o escudo do Galo na alma

Luan é hoje um jogador muito importante para o esquema tático e técnico do Atlético.

21/10/2014 às 04:26

Luan é hoje um jogador muito importante para o esquema tático e técnico do Atlético. Sua disposição física é bastante eficiente e representa a raça da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O técnico Levir Culpi sabe disso e explora de maneira inteligente o jovem atleticano.

Junior Brasil, no domingo, após o gol de Luan contra o São Paulo disse “Luan tem o escudo do Galo tatuado na alma”. Concordo e vou além. Ele representa o fôlego da equipe. Enquanto está em campo aparece em várias partes do gramado ajudando na defesa, meio e ataque. A massa atleticana gosta dele.

Luan é o jogador que todo técnico gostaria de ter no time. De preferência uns dois ou três seria excepcional até para a Seleção Brasileira. Talvez daqui a pouco tenha uma chance com o Dunga. Seria um ótimo curinga para mudar o jeito de jogar da equipe.

Jogadores que se doam assim acabam sendo muito amado pela torcida. A alma dele reflete as cores da camisa que veste com orgulho. Por quanto tempo ele ainda jogará pelo Atlético não sabemos. Daqui a pouco virá um grande clube europeu atrás dele. Seria bom se Luan continuasse no Galo para passar seu jeito apaixonado de jogar aos meninos da base.

Luan tem a minha admiração e apreço. Torcendo por ele ser ídolo dessa torcida apaixonada do Galo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Problema afeta deslocamento até estações Barreiro e Diamante #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pagamento será depositado diretamente na conta bancária informada na declaração. #Itatiaia

    Acessar Link