Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Itatiaia, a Rádio de Minas que o mundo conhece

13/05/2021 às 04:41

Lá se vão quase 31 anos vestindo a camisa pesada da Rádio Itatiaia e empunhando o microfone forte e respeitado, valores criados e valorizados pela família Carneiro; primeiro com o fundador, Januário Carneiro, depois com Emanuel e os passos firmes e competentes de Cláudio Carneiro. Todos visionários, trazendo o rádio nas veias e dando oportunidades aos seus profissionais que honram a missão.

Agora, chegando o vitorioso empresário Rubens Menin, outro grande mineiro que escreve a sua história com letras garrafais e apaixonado pelo Atlético e as coisas de Minas Gerais, e prometeu dar sequência ao trabalho jornalístico social, artístico e esportivo da Itatiaia.

A noticia que agitou os lares de Belo Horizonte e chamou atenção dos amantes do rádio pelo Brasil vem em um momento em que o nosso Big Boss, Emanuel Carneiro, em sábias palavras destacou em seu comunicado aos ouvintes e funcionários: "É um dia especial. Depois de um trabalho de quase 70 anos, a Itatiaia muda seu comando. A família Carneiro está se afastando da direção da Rádio Itatiaia e passando o controle para um empresário bem-sucedido, reconhecido, pensando na continuidade, na preservação dos valores estabelecidos por Januário Carneiro [fundador]”.

E seguiremos em busca das notícias e das verdades que na sua gloriosa história deu credibilidade à emissora. São bordões criados e repetidos como preces, “A Itatiaia da notícia de tudo” e “nós abrimos para o Rádio de Minas os caminhos de todos os esportes”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Estudo terá 885 participantes a partir dos 16 anos de idade #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Paralisação será por tempo indeterminado. #Itatiaia

    Acessar Link