Ouça a rádio

Compartilhe

Feliz Futebol 2016 nas ondas da Itatiaia

Feliz 2016! Saúde, paz, prosperidade e muita vontade de trabalhar. Assim começamos o ano, pedindo a Deus, agradecendo e sonhando com

Feliz 2016! Saúde, paz, prosperidade e muita vontade de trabalhar. Assim começamos o ano, pedindo a Deus, agradecendo e sonhando com dias melhores. 2015 foi um ano muito difícil, mas superamos e estamos aí para começar tudo de novo.

O poeta mineiro, Carlos Drummond de Andrade, foi muito feliz ao escrever quem teve a ideia de fatiar o tempo em anos. Para ao final de cada um deles se renovar em busca de melhorias e corrigir os erros do passado.

2016 será um ano novo na vida do futebol brasileiro com a nova Lei de Responsabilidade Financeira dos Clubes. Várias obrigações para cumprir, entre elas, estar em dia com suas finanças, sem débito trabalhista e com o risco de rebaixamento.

Vamos acompanhar nossos times no cumprimento dessas metas. Falta saber quem vai punir. CBF e STJD já avisaram que não serão eles. Falta o pronunciamento do Governo Federal, já que o texto foi incluído no Estatuto do Torcedor.

América, Atlético e Cruzeiro vão jogar a Série A. Competição difícil e que demanda investimento, planejamento e rigor na realização. Vamos torcer para o bom desenvolvimento dos mineiros. Título se vier será ótimo.

Caberá ao torcedor apoiar mais do que nunca. Vou ousar em pedir paciência em alguns momentos para que as metas sejam alcançadas. Ir aos jogos será uma grande prova de amor e ajuda financeira. Ser sócio torcer também será fundamental. Em todos os momentos, bons e ruins.

2016 é ano de Eliminatórias Rússia 2018, Copa América nos Estados Unidos e Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Belo Horizonte vai receber os jogos de futebol no Mineirão e vai participar de maneira direta da grande festa do esporte mundial.

A Rádio Itatiaia estará ao seu lado, como sempre, onde estiver o fato e o povo mineiro. Vamos torcer juntos, cobrar, denunciar e aplaudir quando for necessário. A Rádio de Minas deseja um 2016 ainda mais forte nas nossas ondas irradiadas no seu coração!