Ouça a rádio

Compartilhe

#FechadosComO Cruzeiro

Na linguagem do Twitter #FechadosComOCruzeiro significa uma legião de seguidores que apoiam essa campanha. Faltando oito jogos e com 9 pontos de frente...

Na linguagem do Twitter, #fechadosComOCruzeiro significa uma legião de seguidores que apoiam essa campanha. Faltando oito jogos, com nove pontos de frente e uma partida no Mineirão contra o Grêmio, vice líder do campeonato, a nação celeste sabe bem da sua importância agora, apoiar o time. 

Enquanto derrotas do Cruzeiro, reduzindo o saldo anterior de 13 pontos para 9, animam os amantes do futebol, era normal tais resultados num campeonato dificílimo. Lesões, suspensões e jogos ruins. Ser diferente disso seria sonhar mais que o normal. Faz parte da conquista. 

Escreveu o amigo Chico Maia, desespero e mais atenção dos adversários contribuíram para alguns tropeços, dignos das dificuldades. Porém, a gordura acumulada segue sendo administrada e jogar em casa é, e continuará sendo, fatal para os adversários. Foi assim com o Fluminense. Placar de vitória em partida de gala do goleiro Fábio. 

Cruzeirenses, por favor, sábado não programem nada. Peça aos parentes e amigos que não casem, não façam aniversários e nem morram,  para ocupar o dia com velório. Sábado teremos uma grande decisão no Estádio Magalhães Pinto diante do Criciúma. Todos precisam estar lá, os vivos e os mortos. Faça sua parte.

Haverá sessões de tentativas de milagres para outros clubes concorrentes, e será oferecido um inferno provisório para o Cruzeiro. Desmanchar tais demandas requerem  união celeste, precisaremos estar #FechadosComOCruzeiro. 

Boa sorte e até lá, China Azul. Capricha aí @maisvibrante. E parabéns ao @sadacruzeiro campeão do mundo.