Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Copa do Mundo: a festa do povo

Estádios, cidades e gente do mundo inteiro se misturaram durante 30 dias. Sorrisos e lágrimas foram ingredientes de cada um de nós

15/07/2018 às 04:27

 

Mais uma Copa do Mundo termina e a Rússia fez bonito. Grande festa num país de uma cultura incrível e que puder vivenciar, graças à Rádio Itatiaia.

Estádios, cidades e gente do mundo inteiro se misturaram durante 30 dias. Sorrisos e lágrimas foram ingredientes de cada um de nós. Mesmo sem a Seleção Brasileira em campo na final. 

Torci pela Croácia como fizeram muitos brasileiros. Porém, não admirar o belo futebol francês é injusto. Foi o Mundial da bola parada. 

Seria uma Copa fácil para o Brasil conquistar. Mas faltou um pouco mais de talento e experiência no time e na comissão técnica. 

Cenas emocionantes, como as dos panamenhos chorando porque pela primeira vez o hino daquele país foi tocado numa Copa do Mundo. 

A volta para casa dos sul-coreanos após eliminar a forte Alemanha, o orgulho dos belgas com sua equipe e os aplausos para o técnico Tite e seus comandados ao desembarcarem no Rio de Janeiro. 

E que passe logo esses quatro anos até chegar a próxima no Qatar. 

Obrigado Itatiaia, a rádio de Minas na Rússia!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Diretoria do Coelho está no mercado à procura de um camisa 9 para a temporada #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/america-atacante-henrique-almeida-ex-chapecoense...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O suspeito foi contido pelos próprios passageiros até a chegada da Polícia Militar (PM) #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/homem-e-preso-apos-mostrar-genitalia-e...

    Acessar Link