Ouça a rádio

Compartilhe

De novo, a Rádio Itatiaia inova

A Rádio Itatiaia sai, de novo, na frente do seu tempo. Aos 62 anos, sua prestação de serviços é exemplar para as demais emissoras de rádios pelo Brasil afora.

A Rádio Itatiaia sai, de novo, na frente do seu tempo. Aos 62 anos, sua prestação de serviços é exemplar para as demais emissoras de rádios pelo Brasil afora.

Foi a ‘rádio de Minas’ a primeira a colocar sua programação de AM no FM, mantendo a amplitude das ondas médias e curtas e oferendo som de qualidade pela frequência modulada, se tornando ainda mais, uma companheira de todas as horas, em casa, no carro, no trabalho e no seu telefone celular.

Agora vem com mais uma atração, o bar interativo, um local na Rua Pium-I, no Bairro Anchieta, a partir do dia 11 de março. Com amplo espaço para shows, entrevistas, mesas redondas, lançamentos e outros produtos da programação da Rádio Itatiaia, interagindo ao vivo com as artes, políticas, esportes e a vida cotidiana de Belo Horizonte, Minas Gerais e do Brasil.

A Turma do Bate Bola, com Emanuel Carneiro, será o primeiro programa realizado do Bar da Itatiaia, e todos que gostam de futebol com direito a uma cervejinha gelada no fim do dia poderão se deliciar com essa mistura de informação e lazer. 

O mineiro Milton Nascimento canta que o ‘todo artista deve ir onde o povo está'. A Itatiaia, com essa nova ferramenta, se aproxima ainda mais do povão, tratando de assuntos que deparamos diariamente.

Com certeza, outras emissoras, dentro de algum tempo, vão copiar mais uma iniciativa com o padrão Itatiaia de qualidade. O velho guerreiro, Chacrinha, já dizia que nada se cria, tudo se copia. Nós estamos criando e oferendo aos demais canais a possibilidade de atender melhor os ouvintes.

Não faltarão assuntos, jogos, conquistas, derrotas, polêmicas e bons shows para acompanhar no Bar da Itatiaia.

Vale uma olhada neste vídeo criado pra explicar como serão os nossos dias a partir de 11 de março.