Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Cruzeiro troca na hora certa

Gosto das redes sociais. O torcedor é sábio e sensível com as coisas do seu time. Lógico, nem todos. Faz parte do jogo. O Cruzeiro tomou as...

08/08/2016 às 06:47

Gosto das redes sociais. O torcedor é sábio e sensível com as coisas do seu time. Lógico, nem todos. Faz parte do jogo.

O Cruzeiro tomou as providências devidas no caso da comissão técnica de Paulo Bento. Nada contra este profissional, que conheci com a oportunidade que foi dada pelo time mineiro. As dificuldades de treinador estrangeiro é maior que dos demais. Conhecer os jogadores e viver o imediatismo do nosso futebol é um desafio muito grande para qualquer um. Seja ele quem for.

O Cruzeiro precisa de vitórias. Precisa convencer seu torcedor. Montou o time durante o campeonato e esse é o risco de fracassar como foi até agora. Ontem (domingo), o torcedor entrevistado após o jogo pelo Thiago Reis no Mineirão dizia que o Dr. Gilvan “estava enchendo o balde de leite e depois dando um bico nele”.

Hoje, ao retuitar uma informação do Samuel Venâncio sobre a multa rescisória do Paulo Bento, o torcedor Victor Tolentino mandou bem: “A multa mais cara que existe no futebol é a Série B”. Concordo.

Que venha Mano Menezes ou outro profissional e tenha muita sorte e um ataque mais preciso.

Obrigado amigos torcedores de todas as torcidas.

Deus ilumine todos nós.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Esposa do surfista, a modelo contou sobre a nova dinâmica nas redes sociais #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/Noticias/Detalhes?chave=cintia-dicker-conta-que-vai-dividi...

    Acessar Link