Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais Notícias

Cruzeiro traz Mano Menezes. Boa pedida

Dizer o que está acontecendo com o Cruzeiro, as derrotas, os erros, jogadores que não deram certo, as tristezas da torcida, as noites sem dormir dos...

02/09/2015 às 01:19

Dizer o que está acontecendo com o Cruzeiro, as derrotas, os erros, jogadores que não deram certo, as tristezas da torcida, as noites sem dormir dos dirigentes e atletas, todo mundo já falou. Saiu Vanderlei Luxemburgo. Chega Mano Menezes. São dois grandes profissionais. Um não deu liga, o outro vem para fazer o time vencer.

Mano Menezes tem história vencedora. Títulos importantes na carreira e bons jogadores revelados. Lógico, como todos profissionais de futebol teve também trabalhos sem sucesso.

Na Seleção Brasileira teve sua oportunidade com bons e maus momentos. Mas não vou discutir sua capacidade tática e dedicação ao esporte. Talvez, o grande erro tenha sido a participação na Olimpíada de Londres, em 2012. É sempre um desgaste grande essa busca pela medalha de ouro.

Tenho muito respeito por Mano Menezes, pessoa de fino trato. Vai precisar de muita sorte, descobrir a fórmula mágica para tirar o Cruzeiro dos fracassos depois de dois anos de sucesso. Tem que fazer esse time dar liga e acumular pontos para fazer a torcida celeste sofrer menos.

Agora, é olhar para frente, voltar a vencer com o apoio dos torcedores que no último domingo no Mineirão deram um show de participação.

O Cruzeiro não tem dono. Ele pertence aos corações azuis que batem num só ritmo. Vencer e vencer nessa hora é importante para um clube que tão bem representa o futebol mineiro.

Ao Mano Menezes os melhores desejos e a sorte dos campeões.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Esposa do surfista, a modelo contou sobre a nova dinâmica nas redes sociais #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/Noticias/Detalhes?chave=cintia-dicker-conta-que-vai-dividi...

    Acessar Link